Pocket English Course  0

book1Se você não entende o nome deste site, Pocket Help, este texto é para você. E mesmo se você entende, mas gostaria de aprofundar seu inglês ou então dominar essa língua estrangeira tão cobiçada nos mercados de trabalho e de estudo também. Isto é, se você é um profissional ou estudante, tem grande chances de se beneficiar de um bom curso de inglês que te ajude a aprender rápido e melhor. Por isso já de cara vou recomendar o melhor site de todos para os cursos de inglês do mercado digital: http://inglespraja.com/como-aprender-ingles-rapido-e-sozinho/.  Só com esse site você já consegue entender qual é o tipo de metodologia que tem o diferencial para te ensinar o fundamental para você aprender inglês.

 

A grande maioria dos cursos eu não considero “pocket”, isto é, “de bolso”, já que eles são muito extensos e vão demorar diversos anos para que você possa realmente começar a ficar bom. Eu sou um cara mais prático e por isso tendo a entender que vale mais algo que funcione do que algo que é abertamente aceito. Na verdade, os cursos online estão cada vez mais na moda, pois é normal que as pessoas percebam suas grande vantagens.

 

Eles só são pockets pois conseguem ensinar inglês em menos de um ano. Imagine você, não saber nada de inglês e depois de apenas alguns meses você já esta podendo se comunicar com um gringo. O problema é que as vezes você pula alguns passos e, por exemplo, sua escrita pode não ficar perfeita. Mas o que eu considero mais importante é que você vai estar falando na prática com um estrangeiro ou podendo demonstrar conhecimento elevado da fala e o mais importante, se comunicando! Eu mesmo já usei esses cursos e vi que em 5 meses consegui aprender o que um curso como o Brasas não me ensinou em 5 anos. Fica a reflexão!

Leave a Reply