O preço da desentupidora que cabe no seu bolso  0

A expressão “que cabe no seu bolso” não necessariamente quer dizer que é aquela que tem o melhor preço ou que é a mais barata de todas. Simplesmente podemos usar essa expressão sempre que precisamos de um artificio financeiro para que possamos suavizar um preço ou então uma forma de pagamento. Uma empresa muito famosa que conheço que usa esse slogan de um pagamento que cabe dentro do seu bolso é a http://drriodesentupidora.com.br/ que fazia pagamentos divididos em diversas vezes e que fazia um orçamento sob medida também para cada cliente especifico. Algo importante é a flexibilidade que eles tinham em aceitar desde cartões de crédito até cheques.

 

desentupidora-1Para uma desentupidora, um serviço excelente é o mínimo necessário para que você possa se dar bem no mercado. Pense que alguém que precise desentupir uma privada, ou então uma caixa de gordura, se receber um serviço mal feito, com certeza vai ter grandes transtornos depois e problemas esses que podem causar um impacto extremamente negativo. Então podemos pensar em diferenciais entre empresas que fazem trabalhos semelhantes, no caso todos de alta qualidade.

 

A urgência também é outro fator fundamental para que as desentupidoras consigam sobreviver nesse mercado. Já que grande parte dos entupimentos são urgentes e precisam de uma ajuda imediata. Por isso, aquela desentupidora que não atender o telefone rapidamente não vai conseguir segurar o cliente que precisa de praticamente uma empresa que desentupa suas casas instantaneamente. E claro que qualquer urgência pode representar um preço alto, e isso não tem problema já que o cliente sabe disso. Ele não vai querer negociar e perder tempo para continuar com sua privada entupida.

 

Então podemos chegar a brilhante conclusão que um dos grandes diferenciais para as desentupidoras do mercado é deixar o orçamento caber no bolso, isto é, conseguir que as pessoas possam dividir o pagamento ou então pagar com formas alternativas que ela não estaria esperando gastar esse dinheiro, como é o caso do cheque!

Leave a Reply