Ajuda na ejaculação – Pocket pc Help  0

Ejaculação precoce: – O termo “ejaculação precoce ‘(EP) é a incapacidade do homem para chegar a um clímax na hora certa. No entanto, na maioria dos casos, o doente pode realmente atingir o orgasmo durante a masturbação – mas não durante a relação sexual. EP é o terceiro mais comum desordem sexual masculina – após a impotência (disfunção eréctil) (ED ou impotência) e ejaculação precoce. Não é facilmente tratável em sistema de medicamentos alopáticos e, até agora, apenas 58 de 100 casos mostrado melhora peso significativo. Todos esses casais bem sucedidos foram bem motivada e disposta a perseverar com a terapia de longo prazo. O termo antigo para esta condição foi ‘incompetência ejaculatória “, mas que a expressão infeliz agora está sendo descartado, porque ele sugeriu que a pessoa foi” incompetente “de alguma forma. Assim, a maioria dos terapeutas sexuais agora prefiro dizer ‘ejaculação precoce “. Este distúrbio não é tão comum, e longe de ser tão frequentemente visto como os outros dois principais problemas sexuais masculinos .. Portanto, não é notavelmente til na literatura médica sobEP o assunto, além dos trabalhos pioneiros de Masters e Johnson, Helen Kaplan e seus associados nos EUA e Hakim Hashmi na Índia. Ele tende a ocorrer principalmente em homens que foram bastante estritamente levantados, e que são muito “controlada” em suas vidas. Alguns deles têm fantástico ‘drive’ e desprendimento, e subiram quase ao topo de suas profissões. Eles podem ter dificuldade em demonstrar emoções, e em ‘deixar ir “. Uma outra opcao de como evitar a ejaculacao precoce é descobrir o problema cedo! veja mais a seguir:

ejaculacaoprecoce

Em sua juventude, um homem não pode sentir que ele tem qualquer problema, e na verdade pode muito bem assumir que todos os outros homens são o mesmo que ele. Quando eles têm relações sexuais, esses caras são frequentemente muito popular com os seus parceiros – pela simples razão de que eles podem continuar por duas ou três horas! Mas quando entrar em um relacionamento regular, especialmente aquele em que o casal espera ter filhos, EP pode ser um grande problema. Tanto o homem ea mulher pode tornar-se dolorido e frustrado, eo parceiro do sexo feminino muitas vezes se sente ressentido (ou até mesmo insultado) que seu homem não ejacula quando fazem amor. Não surpreendentemente, é comum que os homens com EP ter tido vários relacionamentos quebrados – porque os seus parceiros decidiram que eles querem alguém que possa “vir”. Às vezes o homem procura ajuda depois de um divórcio. Mais comumente, um casal pode pedir tratamento quando eles estão ficando desesperada para ter um bebê. Quase sempre, EP é encontrada mais para ser um problema psicológico. . Mas há uma exceção importante. Problemas de ejaculação precoce, muitas vezes ocorrem de repente em homens que não tiveram dificuldades anteriores, mas que foram recentemente colocado em certos medicamentos, especialmente antidepressivos, por sua doctors.In Nestes casos, uma mudança na medicação normalmente irá curar o problema. O uso excessivo de álcool também pode causar dificuldade na ejaculação, como pode um pouco de drogas “recreativas”. Lesões medulares graves também podem criar grandes problemas com a obtenção de ejaculação. Eles estão fora do escopo deste artigo, mas vale a pena notar aqui que os homens que têm esse tipo de lesão pode produzir uma ejaculação, e pode, pois pai crianças, por meio de estimulação elétrica da área de próstata (‘electro-ejaculação’) .
Houve muitas reivindicações feitas autenticados para yoga, Unani & Ayurvedic como modos de tratamento.
Ejaculação precoce é uma condição frustrante e tentando para ambos os parceiros. Mas com alguma ajuda especializada – e uma determinação para persistir com a terapia – você pode derrotá-lo. Descobrir como acabar com a ejaculaçao precoce é um dos principais objetivos de quem sofre esse real problema humilhante para qualquer homem.

 

Entenda mais também de Fimose:

Incapacidade de retrair a pele tona devido à adesão de entEP o prepúcio ea glande é chamado de fimose. que pode levar à dor, lágrima frenal ou parafimose durante a relação sexual e também predispõe a infecções recorrentes. Um pouco esta também impede a ejaculação ou retardar a ejaculação. Algumas doenças neurológicas também provoca distúrbios na ejaculação. Este deve ser consultado e tratado como tal.

Leave a Reply